Game Music

Jogos Imaginários

Composições originais para jogos que só existiram na minha mente. Músicas instrumentais inspiradas na atmosfera dos jogos.


DIAMETER UNKNOWN (2011)
Um tema para um jogo de ficção científica imaginário? Foi composta, originalmente, para um álbum com vários compositores de música instrumental “espacial”, mas minha imaginação me levou a um tema levemente gamístico.


LIGHTBRIDGE (1998)
Diretamente inspirada numa jogatina do adventure da LucasArts, com direção de Steven Spielberg, “The Dig”. Lightbridge era um elemento do jogo, que surgia em um momento crucial da aventura. Bons tempos vividos ainda no MS-DOS.


TAITOSEGA OVERLOAD (2011)
Mesclando o estilo (e descaradamente certas harmonias e arranjos clássicos) de músicas da Taito com a SEGA, saiu uma divertida música e, modestamente, muito bem arranjada. Bastante satisfeito com o resultado final, especialmente da bateria altamente orgânica e imperfeita. Você é capaz de advinhar os jogos envolvidos nos meus arranjos?


TAITOSEGA OVERLOAD (POWERUP, 2011)
Para o caso de você ter gostado da brincadeira de advinhar, esta é uma outra música, na verdade; só que com a mesma ideia de homenagear as queridas empresas do passado. Ah: a TaitoSega Overload (Power Up) tem um toque de Nintendo também, mas é quase impossível você advinhar qual jogo dela estaria aqui. Mesmo?

Anúncios